Paversul apresenta nova identidade visual
A Paversul apresentou oficialmente nesta segunda-feira, dia 12 de junho, sua nova identidade visual, juntamente com o lançamento do novo site. A mudança é marcada pelo momento de renovação da empresa. A inspiração para o novo logotipo foi desenvolvida a partir das premissas de trabalho da Paversul. A marca é composta pelas cores verde e vermelho, que representam a saúde e a energia, respectivamente. As folhas formam a flor de lótus e simbolizam a união dos benefícios que os produtos Chlorella proporcionam aos consumidores. Os cortes trabalhados nos símbolos transmitem a sensação de credibilidade da marca.
Com proposta de modernidade, a Paversul lançou ainda um novo site, mais interativo e fácil de navegar. Totalmente reformulado, o novo portal tem a função de ser um dos principais canais de comunicação da empresa com seu público-alvo. Redesenhado em concordância com as necessidades da marca para atender seus representantes e lojistas, o site também pode ser acessado pelo consumidor final, que encontrará informações relevantes sobre os produtos da Paversul.
O lançamento do site faz parte do processo de mudança pelo qual a empresa vem passando desde o início deste ano, ampliando sua área de atuação, com oferta de serviços mais modernos e adequados às necessidades na área digital. Desta forma, o portal reúne as principais informações relacionadas à empresa e a distribuidora dos produtos, a Taiwan Chlorella Manufacturing, além de dados importantes sobre os produtos. Entre as novas funcionalidades estão os pontos de compras divididos por estados. Também é possível preencher um cadastro para ser tornar um futuro representante ou trabalhar com a marca em seu estabelecimento. O site tem ainda um blog destinado para notícias referentes aos assuntos mais variados da área da saúde.
A identidade visual e o novo site foram desenvolvidos pela Orin Marketing, Design e Negócios. A agência também é responsável pela consultoria, estratégia e execução dos projetos da área de marketing da Paversul.
12-06-2017